Mulher é presa por tirar foto nas pirâmides

Insana

11 de dezembro de 2020 12:20

Da Redação


Relacionadas

Idoso morre e família descobre que uma perna foi 'esquecida'

Mulher é presa por tirar foto nas pirâmides

Cidade do Alaska voltará a ver a luz do sol apenas em 2021

Youtuber reconstrói hímen e rifa ‘nova virgindade’
Engenheiro aposta em saia e salto alto para trabalhar
Ponta-grossenses 'inovam' na forma de usar o drive-thru
Mulher leva defunto na Caixa para fazer prova de vida
A legislação do Egito estipula que quem quiser tirar fotos ou vídeos para fins comerciais em sítios arqueológicos deve obter uma licença do Ministério do Turismo e Antiguidades. Foto: Reprodução/Twitter
PUBLICIDADE

Uma modelo e influenciadora digital egípcia foi presa após posar para uma sessão de fotos em Saqqara, um sítio arqueológico da cidade de Gizé

Segundo autoridades do Ministério do Turismo e Antiguidades do Egito, Salma El-Shimy não tinha autorização para o "shooting", além de estar vestindo trajes “inadequados” — um vestido branco curto com cinto e colares de inspiração faraônica. Hossam Muhammed, fotógrafo que acompanhava Salma, também foi detido.

Em entrevista à emissora de TV americana CBS, ele contou que os dois haviam chegado a um acordo com a equipe do sítio arqueológico, que permitiu à dupla fotografar por 15 minutos junto à pirâmide de Djoser, a mais antiga do país.

A legislação do Egito estipula que quem quiser tirar fotos ou vídeos para fins comerciais em sítios arqueológicos deve obter uma licença do Ministério do Turismo e Antiguidades.

Para ler a matéria completa acesse o site do Yahoo!

PUBLICIDADE

Recomendados