Barbearia Santiago oferta cuidados diferenciados em PG

homem

26 de fevereiro de 2020 15:57

Andre Bida


Relacionadas

Tirar a barba por causa do Coronavírus? Johnn responde

Barbearia muda rotina por conta do Coronavírus

Exposição ao Bisfenol pode levar homens à infertilidade

Quatro erros que os homens cometem ao deixar a barba crescer
Barbearia Santiago oferta cuidados diferenciados em PG
Onix é o veículo com menor índice de desvalorização no ano
Barbearia Jhonn Barber realiza ação social de Natal
Uma barba bem cuidada eleva o visual masculino e traz mais credibilidade e respeito Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Uma barba bem cuidada eleva o visual masculino e traz mais credibilidade e respeito

O homem moderno busca ampliar os cuidados com a aparência e uma barba alinhada e cuidada se torna um grande atrativo. Além disso, a barba eleva o visual masculino e traz mais credibilidade e respeito para os homens.

Com currículo vasto de cursos e especializações, Juliano Santiago, proprietário da Barbearia Santiago leva aos clientes experiências diferenciadas para o ambiente de trabalho e ressalta que alguns cuidados são imprescindíveis para manter em dia a saúde dos fios.

Entre as opções que a barbearia oferta está a Barba Terapia, procedimento que utiliza de produtos para limpeza, esfoliação e a aplicação de uma toalha quente para abrir os poros e facilitar a remoção dos pelos da barba. Outro método é a agiloterapia recomendado para para pele. A barbearia conta com quatro tipos de agila que atuam de modos diferentes no rosto.

Para a barba, Juliano recomenda a utilização de produtos específicos para a região, como shampoo e óleos. "Não é recomendado lavar a barba com o mesmo shampoo de cabelo, a composição dele pode ser diferente do pH da sua pele. A nossa orientação é que você que lave a barba com um shampoo de barba ou um sabonete neutro que não vai deixar o pH da pele ter alteração", informa Santiago.

A barbearia está localizada na rua Venezuela, 188, em Oficinas e atende somente com horários agendados. Para informações ou agendamentos é possível pelo WhatsApp (42) 99945-9098 ou pela página no Instagram.

PUBLICIDADE

Recomendados