Operário conhece adversário da 3ª Fase da Copa do Brasil na quarta | aRede
PUBLICIDADE

Operário conhece adversário da 3ª Fase da Copa do Brasil na quarta

Há grandes chances do Fantasma enfrentar uma equipe da elite nacional

Sorteio será na quarta-feira (17), a partir das 14h30, na sede da CBF
Sorteio será na quarta-feira (17), a partir das 14h30, na sede da CBF -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O sorteio dos confrontos da Terceira Fase da Copa Betano do Brasil 2024 será realizado na quarta-feira (17), a partir das 14h30, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro (RJ) - o Operário Ferroviário Esporte Clube (Ofec) também conhecerá seu adversário.

O evento do sorteio contará com a transmissão ao vivo da CBF TV. O Fantasma está no 'Pote 2', junto das seguintes equipes: Goiás, Vasco, Juventude, Sport, CRB, Vitória, Criciúma, Sampaio Corrêa, Botafogo-SP, Brusque, Ypiranga (RS), América-RN, Amazonas, Águia de Marabá e Sousa (PB).

Já no 'Pote 1' estão: Athletico, Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Atlético Mineiro, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Fortaleza, Internacional, Bahia, Botafogo, Red Bull Bragantino, Atlético Goianiense, Ceará e Cuiabá. Essas equipes podem enfrentar o Operário.

A terceira fase da Copa do Brasil está prevista para as semanas de 1 e 22 de maio.

ÚLTIMO JOGO - A equipe ponta-grossense avançou de fase ao vencer o Villa Nova (MG) pelo placar de 2 a 0. O feito histórico colocou o Operário pela primeira vez na terceira fase da competição nacional. Com o resultado, o Fantasma garantiu mais de R$ 2,2 milhões em premiações - relembre a notícia clicando aqui.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE