Operário conhece adversários do estadual Sub-17 e Sub-20 | aRede
PUBLICIDADE

Operário conhece adversários do estadual Sub-17 e Sub-20

Na categoria Sub-20 o Fantasma está no Grupo B, onde enfrenta adversários como Coritiba e Paraná Clube. Já na categoria Sub-17 a equipe ficou no Grupo A, onde também enfrenta o Coritiba

As datas dos jogos ainda serão definidas e divulgadas pela FPF
As datas dos jogos ainda serão definidas e divulgadas pela FPF -

João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário conheceu seus adversários do Campeonato Paranaense Sub-17 e Sub-20. Os grupos foram definidos pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). Na categoria Sub-20 o Fantasma está no Grupo B, onde enfrenta adversários como Coritiba e Paraná Clube. Já na categoria Sub-17 a equipe de Ponta Grossa ficou no Grupo A, onde também enfrenta o Coritiba. As datas dos jogos ainda serão definidas e divulgadas pela FPF.

SUB-20 - O Campeonato Paranaense Sub-20 tem previsão para acontecer de 2 de março a 24 de agosto. Na competição as 25 equipes são dividas em dois grupos.

O Fantasma está no Grupo B, onde vai enfrentar: Coritiba, Patriotas, Rio Branco, Paraná Clube, Batel, Prudentópolis, REC, Andraus, Cambé, Apucarana e Iraty.

No outro grupo estão: Londrina, Athletico Paranaense, Hope, Cascavel, Arapongas, São Joseense, Campo Mourão, Azuriz, Araucária, PSTC, Cianorte, Grêmio Maringá e Iguaçu.

Em 2023, o clube foi eliminado na Terceira Fase da competição (fase que antecede as semifinais), onde ficou em terceiro lugar no Grupo L, ficando atrás de Londrina e Coritiba.

O atual campeão da categoria é o Coritiba.

Grupo do Fantasma no Campeonato Paranaense Sub-17.
Grupo do Fantasma no Campeonato Paranaense Sub-17. |  Foto: Victoria Sellares/OFEC.
 

SUB-17 - Os jogos do Campeonato Paranaense Sub-17 devem acontecer entre 9 de março a 17 de agosto. Os 25 times participantes são divididos em 5 grupos. Os três primeiros colocados de cada grupo se classificam para a próxima fase. Nos grupos D e E, o quarto melhor também avança.

O Operário está no Grupo A, onde enfrenta Andraus, Coritiba e São Joseense.

No ano passado o clube foi eliminado na Primeira Fase, quando ficou em quarto lugar, atrás de Coritiba, São Joseense e Araucária.

O último campeão foi o Athletico Paranaense.

Grupo do Fantasma no Campeonato Paranaense Sub-20.
Grupo do Fantasma no Campeonato Paranaense Sub-20. |  Foto: Victoria Sellares/OFEC.
 

Com supervisão de Rodolpho Bowens

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE