Polícia vê legítima defesa e libera Neto Fadel; inquérito será aberto | aRede
PUBLICIDADE

Polícia vê legítima defesa e libera Neto Fadel; inquérito será aberto

Presidente da Câmara de Castro é acusado de ter vitimado o empresário Guilherme de Quadros na última quarta-feira (20), em Ponta Grossa; Polícia Civil segue investigando o caso

Neto Fadel também foi candidato a prefeito de Castro, nas últimas eleições
Neto Fadel também foi candidato a prefeito de Castro, nas últimas eleições -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PC/PR) optou por liberar Neto Fadel, vereador de Castro e acusado de ter vitimado Guilherme de Quadros Becher. As autoridades alegam “legítima defesa” do também ex-candidato a prefeito na ocorrência. O caso aconteceu no início da noite da última quarta-feira (20), num condomínio de chácaras entre Ponta Grossa e Carambeí – relembre a notícia publicada pelo Portal aRede clicando aqui.

Conforme o delegado responsável pelo ‘Setor de Homicídios’ da 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa, Luís Gustavo Timossi, “após ouvir os envolvidos, avaliando a presença de indícios que apontam que os disparos realizados contra Guilherme se deram em contexto de legítima defesa, o delegado, decidiu não atuar Miguel, que acabou sendo liberado”, informa a nota da Polícia Civil encaminhada à imprensa.

INVESTIGAÇÃO – Diante dos fatos, as autoridades deram início à apuração do caso. Segundo o delegado Timossi, pessoas que estavam na residência com Neto Fadel foram voluntariamente à 13ª S.D.P. para os esclarecimentos. Entretanto, a autoridade policial informou que familiares de Guilherme se recusaram a acompanhar os policiais, bem como a prestarem depoimento sobre a ocorrência (eles serão ouvidos nos próximos dias).

Agora, um inquérito deverá ser instaurado para investigar o acontecimento, bem como a Polícia Civil ouvirá novas testemunhas para esclarecer os fatos. Até o fechamento desta notícia, não há informações sobre o velório nem sobre o sepultamento de Guilherme. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o falecimento. O Portal aRede também tentou falar com o advogado que representa Neto Fadel, mas a defesa preferiu não se manifestar no momento.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE