Brasil perde mais uma e aumenta crise no futebol brasileiro | aRede
PUBLICIDADE

Brasil perde mais uma e aumenta crise no futebol brasileiro

Placar de 1 a 0 para a Argentina impôs primeira derrota na história do Brasil, em casa, nas 'Eliminatórias

Otamendi, de cabeça, garantiu a vitória dos 'hermanos' no Maracanã
Otamendi, de cabeça, garantiu a vitória dos 'hermanos' no Maracanã -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Seleção Brasileira perdeu a terceira partida seguida nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Desta vez, o 'Canarinho' foi derrotado pelo placar de 1 a 0 para a Argentina. A partida aconteceu na última terça-feira (21), no Maracanã, após briga entre as torcidas - reveja a notícia aqui. Com o resultado, é a primeira derrota na história do Brasil, em casa, nas 'Eliminatórias.

O primeiro tempo teve muitas faltas, deixando o jogo 'truncado' - foram 22 no total, sendo 16 do Brasil e seis da Argentina. A equipe brasileira buscou a marcação pressão, contra os atuais campeões do Mundo. Apesar de muita vontade, foram mínimas as chances de gol - somente uma. Com isso, a primeira etapa do confronto terminou em 0 a 0.

BALDE DE ÁGUA FRIA - O segundo tempo começou melhor para o Brasil, impondo mais o jogo e buscando espaços para finalizações. Porém, isso não foi o suficiente. Em escanteio, Otamendi subiu mais alto que a defesa brasileira e abriu o placar no Maracanã. Fernando Diniz, técnico do Brasil, fez alterações para buscar o empate, mas, sem sucesso.

As chances de vitória foram esvaziadas ainda mais após a expulsão de Joelinton. Com isso, a Argentina segurou a vitória e impôs a terceira derrota seguida da Seleção Brasileira nas Eliminatórias, deixando a equipe somente na 6ª colocação. Os mais de 68 mil torcedores deixaram o estádio antes do apito final, ainda com gritos de protesto contra o 'Canarinho'.

PRÓXIMOS JOGOS - Os jogos oficiais retornam somente em 2024, em setembro. Antes, o Brasil fará amistosos contra seleções europeias. Já em relação às 'Eliminatórias', os próximos jogos do Brasil serão contra Equador e Paraguai. Por outro lado, a Argentina, que lidera a competição, enfrentará as seleções do Chile e da Colômbia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE