PG terá duelo de futebol americano neste domingo | aRede
PUBLICIDADE

PG terá duelo de futebol americano neste domingo

Será a reestreia do Ponta Grossa Phantoms, tradicional equipe do município; partida é às 14 horas no campo do UCA

Equipe conta com jogadores que já haviam atuado pelo time e 'novatos' que chegaram neste ano
Equipe conta com jogadores que já haviam atuado pelo time e 'novatos' que chegaram neste ano -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Ponta Grossa Phantoms, equipe de futebol americano da cidade que foi reativada em 2022, faz neste domingo (25) sua estreia oficial na temporada. A partir das 14 horas, a equipe ponta-grossense recebe o Londrina Titans pela primeira fase da Copa Paraná, em duelo que será disputado no campo do União Campo Alegre (UCA) em Uvaranas.

Clederson Alves, um dos responsáveis pelo retorno do Phantoms às atividades, destacou o trabalho realizado por jogadores e parceiros da equipe. “Conseguimos organizar tudo de forma muito rápida, contando com os atletas que já haviam jogado na equipe antigamente e também novos atletas que vieram somar após as seletivas que organizamos. Tenho certeza que faremos uma grande estreia”, disse.

Para a estreia, a diretoria do Phantoms preparou uma série de ações para chamar o público. “Teremos um espaço para as crianças, sorteio de brindes no intervalo e também uma narração para explicar aos torcedores as jogadas que acontecerem ao longo da partida”, explica Clederson. Os portões do UCA estarão abertos a partir das 13 horas e os ingressos custam R$ 30 (entrada inteira).

A Copa Paraná

Disputada no formato de mata-mata em partidas únicas, o time de Ponta Grossa precisa vencer neste domingo para seguir vivo no torneio; se conseguir o resultado positivo contra os londrinenses, o Phantoms vai encarar na próxima fase o Cascavel Olympians - na casa do adversário. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE