PG homenageia destaques dos Jogos Oficiais do Paraná | aRede
PUBLICIDADE

PG homenageia destaques dos Jogos Oficiais do Paraná

Durante a cerimônia foram entregues os troféus conquistados nos 8º Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná/PARAJAPs, nos 32º Jogos da Juventude do Paraná/JOJUPs e nos 62º Jogos Abertos do Paraná/JAPs

Evento contou com a presença da vice-prefeita Elizabeth Schmidt e o secretário Marco Antonio Macedo
Evento contou com a presença da vice-prefeita Elizabeth Schmidt e o secretário Marco Antonio Macedo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Durante a cerimônia foram entregues os troféus conquistados nos 8º Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná/PARAJAPs, nos 32º Jogos da Juventude do Paraná/JOJUPs e nos 62º Jogos Abertos do Paraná/JAPs

Uma cerimônia com a presença da vice-prefeita Elizabeth Schmidt e o secretário Marco Antonio Macedo, dos Esportes do Município, atletas, técnicos e dirigentes das seleções de Ponta Grossa marcou o encerramento da participação princesina nos Jogos Oficiais do Paraná em 2019. A reunião aconteceu no Ginásio Jamal Farjallah Bazzi, com a entrega dos troféus conquistados nos 8º Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná/PARAJAPs, nos 32º Jogos da Juventude do Paraná/JOJUPs e nos 62º Jogos Abertos do Paraná/JAPs.

A vice-prefeita saudou os esportistas ponta-grossenses, destacando o trabalho realizado, colocando a cidade entre as principais forças do Paraná, com esforço, disciplina e superação, transformando-se em exemplos para as novas gerações que hoje disputam os JEM e os JEEM, sonhando com o momento de vestir a camisa princesina nos Jogos da Juventude. “Vocês são muito importantes, levando Ponta Grossa ao topo nas competições de nível estadual, nacional e internacional, brilhando intensamente”, afirmou Elizabeth.

Para o secretário Macedo, este foi um ano de afirmação do esporte princesino, que teve recorde de participação nos Jogos da Juventude e nos Jogos Abertos, competindo em alto nível e trazendo resultados espetaculares nas três mais importantes competições do Estado. “O momento é de agradecimento pelo empenho de cada um de vocês e a certeza de que 2020 será ainda melhor, com a chegada de novos nomes e a consolidação desta geração vencedora que tanto orgulha a nossa comunidade”, destacou o dirigente.

O diretor de esportes da SMEP, Luciano do Vale Moreira, o Vina, também parabenizou os atletas e treinadores, desejando um ótimo Natal e ainda melhor desempenho no ano que está chegando.

Nos JOJUPs da divisão A Ponta Grossa ficou em sexto lugar na classificação geral, conquistando os títulos do xadrez masculino e feminino, o bicampeonato do karatê feminino e os vice-campeonatos do basquetebol feminino e do tênis masculino, além do terceiro lugar no futebol.

Os ponta-grossenses brilharam nos JAPs da divisão A, com os títulos masculinos e femininos do basquetebol, da natação e do xadrez, enquanto o futebol e o futsal feminino trouxeram os troféus de terceiros colocados.

E nos PARAJAPs realizados em Londrina os ponta-grossenses colecionaram medalhas no atletismo e tênis de mesa, apresentando grande desempenho também nos campeonatos estadual e nacional do paradesporto.

Com 16 medalhas de ouro, 13 de prata e 7 de bronze os paratletas da APEDEF destacaram-se nas provas de lançamentos e arremessos do atletismo, além do tênis de mesa. No Campeonato Paranaense de Paratletismo a equipe masculina foi campeã, enquanto a feminina ficou com a quinta colocação.

A APADEVI também participou dos PARAJAPs no atletismo, assegurando medalhas e recordes, repetindo o sucesso no Circuito Caixa – etapa Rio/Sul e no Campeonato Paranaense de Atletismo Paralímpico.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE