Bragantino empata e é campeão da Série B

Esporte

16 de novembro de 2019 07:32

Da Redação


Relacionadas

Operário treina na geada e fotos impressionam

Londrina irá jogar a série C do Brasileirão

Fórum de desporto escolar terá participação do atleta Giba

Rodada do Carioca teve muitos gols e protestos
Cury defende retorno do Campeonato Paranaense
'Brasileirão da Série B deve iniciar em agosto', diz CBF
Momento Cavali recebe o paratleta Ageu Lauriche
Investimento da empresa austríaca Red Bull rendeu o acesso e novo título da competição ao Massa Bruta após 30 anos Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Investimento da empresa austríaca Red Bull rendeu o acesso e novo título da competição ao Massa Bruta após 30 anos

O Bragantino é campeão da Série B. No Nabi Abi Chedid, o Massa Bruta empatou por 1 a 1 com o Criciúma e chegou aos 72 pontos e conquistou o título da Série B. O Tigre continua na 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, com 36 pontos.

Na próxima rodada, o Bragantino encara o Coritiba, no Couto Pereira. Enquanto isso, o Criciúma mede forças com o Paraná.

O duelo

Ciente que iria sofrer pressão do Bragantino, o Criciúma montou um ferrolho defensivo e explorava os contra-ataques para incomodar os donos da casa. O resultado deu certo com Andrew, que disparou no campo de ataque, deixou o goleiro na saudade e mandou para o fundo da rede, 1 a 0.

O gol sofrido fez o Braga aumentar a força no ataque e de tanto insistir o prêmio veio aos 37 minutos, quando Morado chamou a responsabilidade e acertou um belo chute no cantinho, 1 a 1.

Na etapa final o ritmo do confronto caiu, mas o Massa Bruta tinha o domínio do meio-campo e criou uma boa chance com Wesley, que deixou dois marcadores na saudade e tirou tinta do poste.

A resposta do Criciúma veio pouco depois e na bola aérea. Léo Gamalho aproveitou o cruzamento e assustou Júlio César, que nada pôde fazer.

Nos minutos finais, com o jogo decidido, os jogadores das duas equipes se estranharam dentro de campo e houve muita confusão. Quatro atletas levaram amarelo e o zagueiro Ryan, do Bragantino, que já tinha cartão, acabou expulso.


Com informações do Lance

PUBLICIDADE

Recomendados