Times brasileiros têm seis indicados ao Fifa The Best; confira nomes
Entre os indicados, três dos jogadores representam o Fluminense; Botafogo e Palmeiras também têm atletas presentes na lista
Publicado: 06/11/2025, 15:58

A Fifa divulgou, nesta quinta-feira (6), os jogadores indicados ao prêmio The Best 2025. A premiação é responsável por montar uma seleção com os melhores atletas da temporada, por meio de votação popular. Ao todo, seis representantes de times do Brasil foram indicados à seleção da temporada.
Entre os representantes de times brasileiros, cinco são atletas nacionais, são eles: Fábio (Fluminense), Weverton (Palmeiras), John (Botafogo/ Nottingham Forest), Thiago Silva (Fluminense) e Luiz Henrique (Botafogo/Zenit).
GALERIA DE FOTOS
Além destes, Jhon Arias (Fluminense) é o único estrangeiro que leva um clube do Brasil ao prêmio, apesar de estar atualmente no Wolverhampton.
O Fluminense é o time brasileiro com maior número de indicações. O Tricolor brilhou no Mundial de Clubes e foi a equipe do futebol nacional a chegar mais longe na competição, parando na semifinal.
O prêmio considera o período de atuação entre 11 de agosto de 2024 a 2 de agosto de 2025. Por isso, Jhon Arias, o goleiro John e o atacante Luiz Henrique representam equipes brasileiras na competição.
Com informações de: Metrópoles.

























