Metalúrgica Balena abre mais de 80 novas vagas com e sem experiência em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Metalúrgica Balena abre mais de 80 novas vagas com e sem experiência em Ponta Grossa

Empresa oferece oportunidades para níveis básico, operacional e técnico

Metalúrgica Balena localizada na Rua Tereza Alves, nº 166, Jardim Los Angeles, Ponta Grossa.
Metalúrgica Balena localizada na Rua Tereza Alves, nº 166, Jardim Los Angeles, Ponta Grossa. -

João Victor

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Metalúrgica Balena, referência regional em manutenções industriais, produtos dinâmicos e matéria-prima, anunciou a abertura de 85 vagas de emprego em Ponta Grossa. As oportunidades abrangem desde candidatos sem experiência até profissionais com formação técnica.

Vagas disponíveis:

Metalúrgico sem experiência — 30 vagas. Não é necessário ter experiência; desejável ensino médio completo.

Metalúrgico com experiência — 20 vagas para trabalhadores com conhecimento básico em áreas diversas; desejável ensino médio completo.

Montador industrial — 20 vagas para candidatos com experiência; desejável ensino médio completo.

Caldeireiro — 10 vagas para profissionais com experiência; desejável ensino médio completo.

Torneiro mecânico — 3 vagas para trabalhadores com experiência e curso técnico em mecânica.

Projetista — 2 vagas, com pelo menos seis meses de experiência e formação técnica em AutoCAD ou SOLIDWORKS.

Metalúrgico trabalhando
Metalúrgico trabalhando |  Foto: Divulgação
  

Salários, benefícios e jornada

A empresa oferece salário compatível com o mercado. Para quem ingressar sem experiência, a remuneração inicial é de R$ 2.100,00 após o período de experiência, além de benefícios como plano de saúde (Unimed), plano odontológico (Uniodonto) e vale-alimentação de R$ 930,00.

O horário de trabalho para todas as funções é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

Capacitação e oportunidades de crescimento

A empresa conta com salas de treinamento para aulas teóricas e práticas e oferece capacitação interna para quem deseja ingressar na área metalúrgica.

“Nós temos um centro de treinamento aqui dentro. Conseguimos pegar uma pessoa que nunca trabalhou com metalúrgica, contratar ela e através de treinamentos e cursos capacitar para já começar a trabalhar. A pessoa trabalhou 10 anos em outra área e está sem emprego? Nós conseguimos contratar ela”, explicou Geraldo Küller, representante da Metalúrgica Balena.

Imagem ilustrativa da imagem Metalúrgica Balena abre mais de 80 novas vagas com e sem experiência em Ponta Grossa
  

Como participar

As entrevistas ocorrerão na próxima segunda-feira (8), a partir das 9 horas, na sede da empresa, localizada na Rua Tereza Alves, nº 166, Jardim Los Angeles, Ponta Grossa. Os candidatos devem comparecer com documento pessoal. No local, será preenchida uma ficha de pré-cadastro e realizada a pré-seleção com entrevista.

SOBRE A EMPRESA - Fundada em 1995 por Haroldo Ângelo Balena, a metalúrgica iniciou com o compromisso de atender clientes da região com agilidade e qualidade. Hoje, opera em uma área de 8.000 m², com unidades em Ponta Grossa e Curitiba, consolidando-se como referência no setor.

Metalúrgica atua há quase 30 anos no mercado
Metalúrgica atua há quase 30 anos no mercado |  Foto: Foto: Geraldo Küller
 
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right