Julgamento no TRE-PR marca início de semana de campanha de Rangel
O candidato do PSD à Prefeitura de Ponta Grossa recebeu votos favoráveis ao recurso que buscava o deferimento da candidatura
Publicado: 09/09/2024, 20:30
O candidato do PSD para a Prefeitura de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSD), durante esta segunda-feira (9), começou o dia com reuniões com apoiadores, e em seguida fez gravações para as redes sociais e programas de rádio e televisão.
À tarde, o candidato participou de um podcast, e logo a seguir se reuniu com empresários e lideranças de bairro. Ele também acompanhou o julgamento do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), que decidiu sobre a candidatura do ex-prefeito. No processo, Rangel buscava com que a corte revisasse a decisão da 139ª Zona Eleitoral de Ponta Grossa que havia decidido pelo indeferimento do registro de candidatura após atender solicitação de impugnação feita pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) estadual. Contudo, a corte do TRE, por unanimidade, aceitou o recurso de Rangel e deferiu a candidatura.
No período da noite, Marcelo Rangel participou do debate da Associação Comercial Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), e logo após se reuniu com apoiadores e moradores do bairro Neves.
Para esta terça-feira (10), o candidato do PSD, na parte da manhã, tem reunião com apoiadores e candidatos a vereadores da coligação, e logo em seguida faz gravações para o programa eleitoral de rádio e televisão. À tarde, tem encontro com empresários na companhia de apoiadores, e em seguida faz reunião com lideranças de bairro. No período da noite, Rangel tem reunião em um sindicato, e, em seguida, se encontra com lideranças de bairro.
Prezando pela transparência, o Diário de Campanha é um espaço que o Grupo aRede concede aos candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa, de forma isonômica, para que todos os postulantes ao Executivo possam divulgar suas ações durante a corrida eleitoral. O intuito do diário é informar a população a respeito dos compromissos dos candidatos em meio a campanha, bem como orientar os eleitores em relação às atividades dos prefeituráveis. Dessa forma, é possibilitado aos cidadãos terem conhecimento das propostas de cada candidato, o que permitirá aos ponta-grossenses fazer uma escolha de voto consciente, em outubro.