Bombeiros tentam encontrar rapaz que se afogou em pedreira próxima de Curitiba
As pessoas que estavam no local viram o rapaz se afogar, mas não conseguiram fazer nada para salvá-lo
Publicado: 23/02/2025, 20:54

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas, na tarde deste domingo (23), para tentar encontrar o corpo de um rapaz que se afogou na Pedreira do Orleans, que fica entre Curitiba e Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Apesar de todo o esforço, o corpo do rapaz, de aproximadamente 25 anos, ainda não foi localizado.
Neste domingo, os termômetros chegaram bem próximo dos 30°C na região de Curitiba, o que fez com que muita gente buscasse um lugar para se refrescar. Apesar disso, a pedreira, conhecida inclusive por conta de registros policiais, não é um ponto indicado para banho.
As pessoas que estavam no local viram o rapaz se afogar, mas não conseguiram fazer nada para salvá-lo. Não há detalhes sobre como tudo aconteceu.
Pai e filho são reanimados após se afogarem e sofrerem parada cardiorrespiratória no litoral do Paraná
As buscas mobilizaram não só equipes em terra, incluindo bombeiros do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost), como também o helicóptero.
Até por volta das 18h, os socorristas tentaram a todo custo encontrar a vítima, mas sem nenhum retorno. Por conta disso, as buscas foram encerradas e os bombeiros voltam nesta segunda-feira (24), por volta de 6h30, para retomar os trabalhos.
Com informações: Banda B, parceira do Portal aRede.