Motociclista morre ao parar embaixo de caminhão no PR | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista morre ao parar embaixo de caminhão no PR

Ele estava passando pelo 'corredor' quando ocorreu o acidente; socorro chegou a ser acionado, mas o homem teve lesões muito graves na cabeça

O motociclista não foi identificado oficialmente no local
O motociclista não foi identificado oficialmente no local -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um motociclista morreu na hora num acidente com um caminhão no quilômetro 112 do Contorno Leste, a BR-116, na manhã desta segunda-feira (1). O homem, de 55 anos, foi atingido pelo rodado do veículo no momento em que passava pelo corredor.

O motorista do caminhão contou, sem dar entrevista, que seguia sentido a São Paulo, quando viu que passou uma outra carreta. Ele escutou um barulho forte e, quando olhou no retrovisor, o motociclista já estava embaixo do rodado.

O socorro chegou a ser acionado, mas o homem teve lesões muito graves na cabeça, que provocaram a morte na hora do acidente. O motorista do caminhão, que estava a caminho de Minas Gerais, parou e aguardou a chegada da equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O motociclista não foi identificado oficialmente no local. A moto com placas de Araucária, seguia na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Informações: Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE