Empresário é morto com tiros na cabeça após ter mansão invadida | aRede
PUBLICIDADE

Empresário é morto com tiros na cabeça após ter mansão invadida

Polícia Civil investiga o caso; informações indicam suspeita de execução

Equipes da Polícia Militar também foram acionadas para a ocorrência
Equipes da Polícia Militar também foram acionadas para a ocorrência -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um idoso, de 68 anos, foi morto com tiros na cabeça após ter a casa invadida na noite da última quarta-feira (22). O crime aconteceu dentro de uma mansão da rua Pedro Ferrari, no bairro Butiatuvinha, em Curitiba. A polícia apura as circunstâncias, mas tudo leva a crer que se trata de uma execução.

Conforme o relato da família ao tenente Seiji, da Polícia Militar (PM), todos estavam juntos quando perceberam que a casa estava sendo invadida. O portão da residência chegou a ser arrombado. “Indivíduos invadiram a casa utilizando um veículo, um Gol. Eles bateram contra o portão de entrada da casa, romperam uma janela, entraram no imóvel e foram ao local onde a vítima estava”, contou o tenente.

Ao se aproximarem da vítima, os atiradores não falaram nada, segundo o que apurou a PM. “Executaram com três tiros na cabeça e já se retiraram. A ação foi muito rápida […]. Da mesma forma que entraram, saíram, não houve nenhum tipo de ameaça ou diálogo”, detalhou o tenente da PM.

No momento dos disparos, o homem estava acompanhado da família, mas nenhuma outra pessoa se feriu. “Eram mais três pessoas, que se trancaram em um quarto e conseguiram se esconder dos atiradores”.

APURAÇÃO - A PM fez os primeiros levantamentos e repassou as informações à Polícia Civil, que investigará o assassinato. O que chamou a atenção foi o fato de que os atiradores demonstraram conhecer a casa. “Podemos ter a presunção de que conheciam por ser uma casa grande e a ação rápida. Não tiveram problemas ao encontrar a vítima, se locomover no interior do imóvel, então houve um estudo para a execução da ação”, comentou o tenente.

Leia a notícia completa na Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE