Arrastão em ônibus termina com tiroteio em universidade de Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Arrastão em ônibus termina com tiroteio em universidade de Curitiba

População que estava no ônibus reagiu ao assalto, fazendo com que os bandidos perdessem o controle da situação

Crime movimentou as equipes de atendimento médico
Crime movimentou as equipes de atendimento médico -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na noite desta terça-feira (28), dois suspeitos foram detidos pela Polícia Militar (PM) após promoverem um arrastão em um ônibus da linha Circular Sul, no bairro Guaíra, em Curitiba. Durante a ação, uma das vítimas reagiu, o que levou os criminosos a perderem o controle da situação.

De acordo com relatos de testemunhas, os três assaltantes anunciaram o roubo dentro do coletivo e começaram a roubar pertences dos passageiros. No entanto, quando o ônibus chegou à Avenida Presidente Wenceslau Braz, uma das vítimas se recusou a entregar seu celular e sua aliança, o que desencadeou uma reação em cadeia.

Os bandidos deixaram o ônibus e as vítimas começaram a persegui-los. Próximo a uma faculdade, os suspeitos tentaram se esconder no pátio do estabelecimento de ensino, mas a ação não passou despercebida por uma equipe da PM, que estava passando pelo local no momento.

Segundo relato do sargento Bueno, da PM, os policiais avistaram as pessoas correndo próximas ao ponto de ônibus e iniciaram a perseguição dos suspeitos. Durante o acompanhamento, foi constatado que um dos bandidos estava armado e houve confronto. O suspeito armado acabou sendo atingido por um disparo na coxa e foi preso no local.

A equipe policial realizou buscas no pátio da faculdade e nas imediações e conseguiu capturar outro suspeito. No entanto, um terceiro envolvido ainda conseguiu fugir. As vítimas confirmaram que os detidos eram os responsáveis pelos assaltos dentro do ônibus momentos antes.

Um dos suspeitos detidos, que estava armado, usava tornozeleira eletrônica. Ele foi socorrido pelo Siate e conduzido ao Hospital do Trabalhador (HT) antes de ser levado à Central de Flagrantes. O outro detido era um adolescente, que foi encaminhado à Delegacia do Adolescente.

Com informações da Banda B, parceiro do Portal aRede

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE