Vídeo inédito mostra ataque de tubarão-lixa a advogada em Fernando de Noronha em janeiro | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo inédito mostra ataque de tubarão-lixa a advogada em Fernando de Noronha em janeiro

Tayane Dalazen levou mordida na perna durante mergulho no Porto de Santo Antônio e precisou de 2 pontos; imagens com novo ângulo foram divulgadas após 3 meses

A turista levou dois pontos na perna
A turista levou dois pontos na perna -

Publicado por Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A advogada Tayane Dalazen foi mordida por um tubarão-lixa em Fernando de Noronha no dia 9 de janeiro. O incidente ocorreu durante mergulho em apneia em frente à Associação de Pescadores, no Porto de Santo Antônio. Um vídeo com ângulo inédito do momento da mordida foi divulgado três meses após o ocorrido. As informações são do TMC.

Tayane estava acompanhada do condutor de visitantes Erivaldo Alves da Silva, conhecido como Nego Noronha, quando foi atingida na perna pelo animal. As imagens que mostram a nova perspectiva foram registradas no mesmo dia do incidente.

“Recebi essas imagens, feitas há três meses. O vídeo é mais nítido e mostra o momento de frente“, disse a advogada.

A turista levou dois pontos na perna. A ferida cicatrizou sem complicações. A mordida deixou uma marca que Tayane afirmou não pretender remover.

VÍDEO
Um vídeo com ângulo inédito do momento da mordida foi divulgado três meses após o ocorrido | Autor: Reprodução

“O mergulho com tubarão-lixa é comum em várias partes do mundo. A espécie é conhecida por não ser agressiva e não ter o ser humano como presa”, afirmou.

Tayane retornou a Fernando de Noronha no feriado de Páscoa. Foi a primeira vez que ela voltou à ilha desde o incidente. No domingo (05), mergulhou na mesma área onde foi mordida. Ela viu vários tubarões e relatou que não sentiu medo.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right