Polícia prende homem que instalou microcâmera em banheiro para espiar adolescente | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende homem que instalou microcâmera em banheiro para espiar adolescente

A microcâmera ficou posicionada estrategicamente para filmar a área do chuveiro e captar imagens íntimas

Após ser questionado, o homem confessou aos policiais que ele mesmo instalou o equipamento
Após ser questionado, o homem confessou aos policiais que ele mesmo instalou o equipamento -

Publicado por Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem de 44 anos que instalou uma microcâmera em um banheiro para espiar uma adolescente. A prisão em flagrante aconteceu na tarde desta sexta-feira (20), no município de Nova Cantu, na região Centro-Oeste do Paraná.

O suspeito instalou o dispositivo no forro da residência. Ele é parente da vítima e reside no mesmo imóvel. A microcâmera ficou posicionada estrategicamente para filmar a área do chuveiro e captar imagens íntimas de uma adolescente que mora no local.

A equipe da Delegacia de Campina da Lagoa realizou a prisão logo após o Conselho Tutelar de Nova Cantu receber uma denúncia anônima pelo telefone 181 (Disque-Denúncia). O relato indicava que a jovem estaria sendo vítima de violência. 

Os policiais chegaram ao endereço da denúncia e a moradora autorizou a entrada de forma voluntária. Durante a vistoria no imóvel, a equipe localizou o aparelho de captação clandestina escondido no teto do banheiro.

A microcâmera estava pronta para registrar e armazenar cenas de nudez. Após ser questionado, o homem confessou aos policiais que ele mesmo instalou o equipamento. A situação confirmou o crime de produção e armazenamento de conteúdo sexual envolvendo menor de idade.

Dessa forma, a PCPR deu voz de prisão ao homem e o conduziu para a delegacia. A princípio, ele responderá por crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). De acordo com a polícia, a pena pode aumentar pelo fato de o homem ter parentesco com a vítima e morar na mesma casa que ela.

Os policiais também apreenderam a microcâmera.

Por fim, a Polícia Civil destacou que a participação da população por meio de denúncias é fundamental para proteger crianças e adolescentes.

Com informações do OBemdito 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right