Mulher tem faca cravada no olho e sobrevive em SC; companheiro da vítima foi preso
Segundo o relato da vítima, crime teria sido motivado pelo ciúme excessivo e uso de drogas do companheiro

Um homem foi preso, na última segunda-feira (2), suspeito de tentar matar a companheira em São Carlos, no Oeste de Santa Catarina. Ela teve uma faca cravada na cabeça, no olho direito, e ele foi preso em flagrante.
O homem havia consumido drogas como cocaína, além de ter bebido álcool, segundo informações do portal ND Mais. A vítima foi agredida com socos, chutes e chegou a correr na rua quando o companheiro pegou uma enxada para ir atrás dela.

No momento em que ela tentou fugir, foi quando ele a atacou com a facada, que atingiu o rosto e perfurou o olho. A mulher, mesmo ferida, conseguiu escapar e pedir ajuda para um vizinho, enquanto o homem deixou o local.
Segundo o relato dela à polícia, as agressões eram constantes e motivadas pelo ciúmes excessivo e uso de drogas por parte do companheiro. Agora, a polícia investiga o caso, tratado como tentativa de feminicídio.
"As investigações prosseguem no âmbito do Inquérito Policial, com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do fato. Concluído o procedimento, os autos serão remetidos ao Poder Judiciário para análise do Ministério Público e adoção das providências cabíveis.", disse a PCSC, em nota.
CONFIRA UM RESUMO DA NOTÍCIA:
Tentativa de feminicídio: Um homem foi preso em flagrante suspeito de tentar matar a companheira em São Carlos. A vítima foi atingida com uma facada no rosto, que perfurou o olho direito.
Dinâmica da agressão: Segundo a polícia, o suspeito havia consumido álcool e drogas, agrediu a mulher com socos e chutes e a perseguiu com uma enxada antes de atacá-la com a faca. Mesmo ferida, ela conseguiu fugir e pedir ajuda a um vizinho.
Investigação em andamento: A Polícia Civil de Santa Catarina trata o caso como tentativa de feminicídio. A vítima relatou histórico de agressões motivadas por ciúmes e uso de drogas, e o inquérito segue para apurar todos os detalhes do crime.
Com informações de Banda B, parceiro do Portal aRede.




















