Mulher morre soterrada em desabamento e filha é resgatada com vida
Segundo o CBMERJ (Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro), mulher não resistiu e criança foi resgatada com vida após mais de 5 horas de buscas

Uma mulher morreu e uma criança foi resgatada com vida após ficarem mais de cinco horas soterradas em um desabamento de imóveis na avenida Presidente Castelo Branco, no bairro do Maracanã, zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (2).
As vítimas são mãe e filha. A mulher foi identificada como Michele Martins, de 40 anos.
Segundo o CBMERJ (Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro), outras oito pessoas foram resgatadas na ocorrência. Os bombeiros foram acionados por volta da 1h30, e ao menos 50 militares atuam no local desde o início da manhã.
A criança resgatada, que tem 7 anos, foi socorrida ao Hospital Souza Aguiar. Já as outras oito vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Salgado Filho. Não há confirmação sobre o estado de saúde delas.
O COR (Centro de Operações Rio) informou que as duas faixas sentido Méier da avenida Rei Pelé estão interditadas na altura da rua Oito de Dezembro.
Não há informações sobre o que motivou o desabamento dos imóveis até o momento.
Informações: CNN




















