Motorista de app reage a ataque e mata dois passageiros em Francisco Beltrão
Os dois passageiros estavam armados com uma faca e um revólver

Dois homens, identificados como Jeferson Lima dos Santos e Adriano Lima dos Santos, foram mortos a tiros após atacarem um motorista de aplicativo, que reagiu à ação, na madrugada desse domingo (1), em Francisco Beltrão. Eles eram passageiros do veículo e estavam armados com uma faca e um revólver.
A equipe Rocam do 21º BPM foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na rua Colorado, no bairro Jardim Virgínia, por volta da 1h da madrugada. No local, foi constatado que um motorista de aplicativo se desentendeu com dois passageiros ao final de uma corrida.
Durante a discussão, ambos teriam tentado contra a vida do motorista, sendo que um estava armado com um revólver calibre .22 e o outro com uma faca. O motorista, que portava uma pistola de calibre 9 mm, reagiu e efetuou disparos, atingindo os dois suspeitos. Um deles morreu no local e o outro chegou a ser socorrido pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros, mas entrou em óbito no hospital.
Além da Polícia Militar, foram acionados a Polícia Civil, a Polícia Científica e o Serviço Médico Legal, responsável pela remoção dos corpos. O motorista de aplicativo e uma passageira foram encaminhados à 19ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.
No local, foram apreendidos uma pistola de calibre 9 mm com quatro munições, um revólver calibre .22 com 17 munições e uma faca. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do caso.
Informações: Atento a Rede, parceiro do Portal aRede




















