Netanyahu cita Flávio e Eduardo Bolsonaro em evento em Israel
Presença de Flávio e Eduardo Bolsonaro foi citada por Benjamin Netanyahu na abertura de conferência de combate ao antissemitismo
Publicado: 26/01/2026, 20:15

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, citou as presenças de Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e Flávio Bolsonaro (PL-RJ) na conferência internacional de combate ao antissemitismo, realizada em Jerusalém.
“Temos aqui membros do parlamento, incluindo dois irmãos, Eduardo e Flávio Bolsonaro, do Brasil. É muito bom vê-los aqui. Há outros membros do parlamento [brasileiro] aqui, convidados distintos. Quero agradecer a todos vocês”, disse o primeiro-ministro israelense.
Em suas redes sociais, o senador Flávio Bolsonaro repercutiu a referência feita por Netanyahu e agradeceu pelo convite para o evento. “Fico grato com o convite para participar de um evento tão importante como esse ao lado de pessoas de bem, como o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu”, afirmou.
O ex-deputado Eduardo Bolsonaro incluiu em seus agradecimentos o ministro da Diáspora e Combate ao Antissemitismo de Israel, Amichai Chikli, e fez referência a uma possível eleição de Flávio, pré-candidato à Presidência da República.
“Obrigado primeiro-ministro Benjamin Netanyahu e ministro Amichai Chikli. O nosso compromisso é combater o antissemitismo. E, se Deus quiser, com mais ferramentas a partir de 5/JAN/2027. Deus os abençoe, ‘toda rabah’!”, disse o ex-deputado.




















