Jovem morta em colisão na PR-445 é identificada: 'Menina cheia de luz' | aRede
PUBLICIDADE

Jovem morta em colisão na PR-445 é identificada: 'Menina cheia de luz'

O veículo em que a vítima estava teria sido fechado por um terceiro carro, fazendo o condutor perder o controle, bater na mureta central e colidir com outro veículo

Raissa tinha 19 anos
Raissa tinha 19 anos -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A vítima fatal do grave acidente registrado na madrugada deste sábado (25) na PR-445, em Londrina, foi identificada como Raissa Rafaele da Silva. A jovem de 19 anos, que morreu no local da colisão, era moradora de Rolândia, no Norte do Paraná.

O acidente envolveu um Chevrolet Astra, com placas de Apucarana, onde a vítima estava, e um Volkswagen Golf, de Cambé. Segundo informações preliminares, o condutor do Astra perdeu o controle da direção e colidiu contra a mureta central após ser fechado por um terceiro veículo de pequeno porte. Na sequência, o Golf, que trafegava no mesmo sentido, atingiu o carro onde estava a jovem.

Além do óbito de Raissa, o acidente deixou múltiplas vítimas. No Astra, que transportava cinco pessoas, o motorista de 20 anos ficou gravemente ferido, enquanto outros dois jovens, de 19 e 20 anos, sofreram ferimentos leves.

No segundo veículo envolvido, o Golf, o condutor de 36 anos e um passageiro foram socorridos com ferimentos graves e encaminhados para hospitais de Londrina.

Luto

A confirmação da identidade de Raissa gerou comoção nas redes sociais, onde amigos prestaram homenagens descrevendo a jovem como uma pessoa "cheia de luz". O sepultamento está marcado para esta segunda-feira (26), às 11h, no Cemitério Central de Rolândia.

Informações: TN Online, parceira do Portal aRede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right