Flávio Bolsonaro comemora empate com Lula no 2º turno em nova pesquisa | aRede
PUBLICIDADE

Flávio Bolsonaro comemora empate com Lula no 2º turno em nova pesquisa

Levantamento do Paraná Pesquisas apontou um empate técnico entre os dois em uma simulação do 2º turno das eleições

Senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ)

O Senador Flávio Bolsonaro visita o pai, Jair Bolsonaro, na Polícia Federal. Bolsonaro cumpre pena por tentativa de golpe de estado.

Foto: Luis Nova/Especial Metrópoles @LuisGustavoNova
Senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) O Senador Flávio Bolsonaro visita o pai, Jair Bolsonaro, na Polícia Federal. Bolsonaro cumpre pena por tentativa de golpe de estado. Foto: Luis Nova/Especial Metrópoles @LuisGustavoNova -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) celebrou nas redes sociais o resultado do levantamento do Paraná Pesquisas, divulgado nesta sexta-feira (26), que apresenta um empate técnico entre ele e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em uma simulação do segundo turno das eleições de 2026.

A sondagem indica uma vantagem de 9,8 pontos percentuais do petista no primeiro turno. Mas, no segundo, os dois aparecem em um empate técnico — dentro da margem de erro, que é de 2,2 pontos percentuais. Nesse cenário, Lula tem 44,1% contra 41% de Flávio Bolsonaro.

No Instagram, Flávio comemorou os números. “Dia após dia, o brasileiro vai se conscientizando de que, com o PT, o Brasil segue de mal a pior. É hora de resgatar o nosso Brasil”, escreveu o senador.

A pesquisa foi feita entre os dias 18 e 22 de dezembro, e ouviu 2.038 eleitores em 163 municípios de 26 estados e no Distrito Federal. O grau de confiança divulgado é de 95%.

O levantamento foi divulgado um dia após vir a público a carta escrita pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) que confirma apoio à candidatura do filho em 2026.

“Ao longo da minha vida tenho enfrentado duras batalhas, pagando um preço alto, com minha saúde e família, para defender aquilo que acredito ser o melhor para o nosso Brasil”, diz Bolsonaro no documento.

“Diante desse cenário de injustiça, e com o compromisso de não permitir que a vontade popular seja silenciada, tomo a decisão de indicar o Flávio Bolsonaro como pré-candidato à Presidência da República em 2026”, declarou na carta.

Com informações de: Metrópoles.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right