Bolsonaro ficou sem respirar antes de internação, diz Flávio; veja vídeo
Em prisão domiciliar, ele apresentou queda de pressão, crise de soluços e episódios de vômito
Publicado: 16/09/2025, 22:11

O ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), foi levado às pressas ao hospital DF Star, em Brasília, na tarde desta terça-feira (16), após sofrer queda de pressão, crise de soluços e episódios de vômito. Ele cumpre prisão domiciliar desde agosto e foi escoltado por comboio policial e helicóptero até o hospital.
Segundo o senador e filho, Flávio Nantes Bolsonaro (PL-RJ), o pai chegou a apresentar um quadro mais grave e ficou sem respirar por alguns segundos. “Hoje foi um episódio mais drástico, onde o soluço dele foi aumentando. Ele quando, às vezes pela repetição, ele diz que trava o diafragma dele e teve um episódio de vômito a jato, com força, ficou quase 10 segundos sem respirar. O jeito que ele conseguiu de respirar foi fazendo isso, com vômito forte, tontura, pressão muito baixa”, relatou a jornalistas em frente ao hospital - veja o vídeo abaixo:
Segundo o cardiologista Leandro Echenique, que acompanha Bolsonaro desde 2018, o ex-chefe do Executivo deverá permanecer internado e passar a noite na unidade hospitalar - confira a notícia do Portal aRede clicando aqui.
A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, informou pelas redes sociais que o marido está medicado. “Ele fez alguns exames e, neste momento, está com medicação intravenosa”, publicou.
Com informações: Metrópoles.