Criança desaparecida é encontrada pela PM no guarda-roupa da casa
Caso inusitado aconteceu em cidade da região norte do Paraná; pais suspeitaram que a menina poderia ter fugido, mas ela estava dormindo tranquilamente no roupeiro de um dos quartos da residência em que mora

Um caso inusitado foi atendido pela Polícia Militar (PM), na tarde da última terça-feira (24), em Rolândia, no norte do Paraná. Uma menina de dois anos foi dada como desaparecida, mas na verdade apenas dormia no guarda-roupas da residência.
A criança estava na residência sob os cuidados de um avô, contudo quando os pais dela voltaram para casa não encontraram a menina.
Como o portão do imóvel estava aberto, os pais suspeitaram que a menina teria fugido ou até mesmo sido sequestrada. Com isso, a PM foi acionada e, após 40 minutos de buscas, localizou a criança dentro de casa, dormindo sozinha no guarda-roupas.
Após a localização da menina, o caso foi encerrado e a PM deixou o local.
As informações são do Nosso Dia





















