Jovem natural do Japão morre aos 19 anos em Palmeira
Maria Clara Sanae Okuda completaria 20 anos em maio; corpo está sendo velado na Central de Luto Nossa Senhora do Carmo

Maria Clara Sanae Okuda, de 19 anos, faleceu no interior de sua residência, nessa segunda-feira (2), no município de Palmeira. A morte da jovem gerou grande comoção no município.
Conforme o Serviço Funerário Municipal, Maria Clara era natural do Japão, mas residia em Palmeira com a família. Ela iria completar 20 anos em 8 de maio.
Nas redes sociais, moradores da região expressaram seus sentimentos pelo falecimento de Maria, que deixou a mãe e o irmão. "Meus sentimentos pela família. Muito triste mesmo, perder tão jovem", disse Adão Lopes.
Já Fatyma Sart declarou: "Meus sentimentos à família e amigos, todo o consolo espiritual. Que Maria Clara seja acolhida amorosamente por Jesus na morada celestial".
SEPULTAMENTO
O corpo de Maria Clara está sendo velado na Central de Luto Nossa Senhora do Carmo e será sepultado nesta terça-feira (3), no cemitério municipal de Palmeira, em horário a ser definido.
A causa da morte não foi divulgada pela família.





















