TikToker é assassinada a tiros após denunciar ex-namorado | aRede
PUBLICIDADE

TikToker é assassinada a tiros após denunciar ex-namorado

Fedra Gaxiola, de 24 anos, foi morta quando saía de uma academia em Tijuana. Ela havia denunciado o ex-parceiro, um ex-diretor da polícia, por violência doméstica

A motivação do assassinato ainda é desconhecida
A motivação do assassinato ainda é desconhecida -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na última quinta-feira (5), a influenciadora digital Fedra Oded Gaxiola Orozco, de 24 anos, foi assassinada a tiros em Tijuana, no México. O crime aconteceu quando a jovem saía de uma academia, em plena luz do dia. De acordo com informações, Fedra havia denunciado o ex-namorado, Héctor Villegas, ex-diretor da Polícia Municipal da região, por violência doméstica, após uma agressão. A queixa foi feita em agosto deste ano.

Testemunhas afirmam que dois homens efetuaram disparos contra o carro em que Fedra estava, com o filho. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no veículo. A Procuradoria-Geral do Estado investiga o caso, mas informou haver apenas um suspeito. Fedra Gaxiola era natural de Sinaloa, região dominada pelo cartel de drogas no México, e acumulava cerca de 300 mil seguidores nas redes sociais, sendo estrela do TikTok com 200 mil fãs. Ela compartilhava sua rotina de treinos, looks esportivos e parcerias com marcas.

Essa não foi a primeira vez que Fedra sofreu um ataque a tiros. Em 2011, outro ex-namorado também foi morto a tiros em um carro. As autoridades investigam se o caso se trata de feminicídio, crime de ódio contra a mulher. A motivação do assassinato ainda é desconhecida.

Com informações de Metrópoles.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE