Homem é executado com 53 tiros durante ida ao mercado no PR | aRede
PUBLICIDADE

Homem é executado com 53 tiros durante ida ao mercado no PR

Pai estava indo comprar leite para filho de um ano quando foi morto

A família de Maycon tem um histórico de envolvimento com o crime organizado
A família de Maycon tem um histórico de envolvimento com o crime organizado -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Maycon Augusto Gonçalves Ortiz dos Santos, 28 anos, foi executado com 53 tiros na noite de sábado (21), em Sarandi. Segundo a Polícia Militar, ele estava saindo de casa de moto para comprar leite para o filho de um ano quando sofreu um acidente provocado por um carro branco. Três homens encapuzados desceram do veículo e o atacaram com diversos disparos, principalmente na cabeça e tórax. Após o crime, os criminosos fugiram.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal isolaram a área. A Polícia Científica recolheu 53 cápsulas de pistola calibre 9mm no local. Testemunhas relataram que Maycon portava uma arma, mas esta foi removida antes da chegada da polícia. Um veículo com as mesmas características do usado pelos criminosos foi encontrado incendiado em uma chácara em Marialva. Uma balaclava foi apreendida no local.

INVESTIGAÇÃO - A investigação aponta uma possível ligação entre o crime e o tráfico de drogas. Maycon havia prestado depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Sarandi na quarta-feira (18), durante uma operação policial. Sua casa foi alvo de busca e apreensão, onde foram encontrados celulares e uma pequena quantidade de maconha. Ele era investigado por integrar uma organização criminosa envolvida no tráfico de drogas e homicídios.

A família de Maycon tem um histórico de envolvimento com o crime organizado. Seu irmão foi executado em 2021 durante um tiroteio no mesmo bairro. Ele era suspeito de participação na morte de Diego Henrique Valentin ("Pestinha"), apontado como um dos líderes do tráfico de drogas em Sarandi. O irmão de Maycon, Samuel Divino Gonçalves Ortiz Santos, era considerado o braço direito de William Soares Pereira ("Neguin Perereca"), chefe do tráfico no Jardim Ana Eliza e rival de "Pestinha". "Neguin Perereca" está preso desde abril de 2023.

Com informações de CGN.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE