PM é baleado e jovem de 22 anos morre em confronto no Paraná
Conforme informações, o PM foi atingido na perna e não corre risco de perder a vida
Publicado: 30/04/2024, 16:03
Um policial militar da equipe de Rondas Ostensivas Táticas Móveis (Rotam), da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (PM), foi baleado durante o cumprimento de um mandado de prisão em uma operação realizada na cidade de Astorga, a 50 km de Maringá, no noroeste do Paraná. O alvo do mandado era um suspeito de tráfico de drogas, que também foi atingido por um tiro e morreu.
O caso foi registrado nesta terça-feira (30). De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe do Grupo de Operações Aéreas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os atendimentos ao policial militar. Ele foi levado para um hospital de Maringá. Conforme informações, o PM foi atingido na perna e não corre risco de perder a vida.
O jovem que era alvo da operação foi identificado como Breno Afonso Britzke, de 22 anos. Ele foi atingido durante a troca de tiros, mas já estava morto quando as equipes de resgate chegaram no local. A área foi isolada para o trabalho do Instituto de Criminalística.
Com informações TNOnline, parceira do Portal aRede.