Modelo tem parte do lábio arrancado ao beijar cachorro | aRede
PUBLICIDADE

Modelo tem parte do lábio arrancado ao beijar cachorro

Modelo, de 17 anos, levou 10 pontos no ferimento, que foi provocado pelo próprio cachorro, Bolinha

Ela levou 10 pontos no ferimento
Ela levou 10 pontos no ferimento -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma brincadeira com o próprio cachorro terminou com machucados para a modelo Eryka Costa, 17 anos. Ao tentar beijar o animal de estimação, o Bolinha, ela teve parte do lábio arrancado pelo pet. O caso aconteceu no bairro Vale do Gavião, em Teresina (PI), na última segunda-feira (18).

De acordo com a estudante, ao tentar beijar o cachorro, o animal sem raça definida avançou e a mordeu na boca. Ao empurrar Bolinha, ela também ficou ferida em um dos braços. 

“Foi muito rápido. Ele estava tranquilo, e eu fui brincar com ele durante a manhã. É normal, eu sempre brinco com ele, mas dessa vez ele ficou meio agitado. Ele tem esse costume, então foi um pouco de descuido meu”, relatou a vítima ao portal g1.

Ferimentos - A modelo teve parte do lábio arrancado. Ela foi atendida em uma Unidade Básica de Saúde e levou 10 pontos no corte, mas vai precisar fazer uma reconstrução para recuperar o tecido perdido.

Nas redes sociais, a modelo tem compartilhado o processo de recuperação, as dores e as dificuldades para comer. Ela vai precisar ficar 20 dias evitando falar e sorrir, até que o ferimento cicatrize.

Eryka comentou ainda que o episódio não fez com que ela sentisse raiva, medo ou rancor de Bolinha, e que seu amor pelo bichinho continua o mesmo.

“Ele sempre foi meio zangado, e a gente tem de tomar cuidado. Ele não sabe o que faz! Meu amor continua o mesmo, só preciso tomar muito mais cuidado”, brincou.

Informações: Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE