Idoso conhecido como 'Terror do INSS' comemora 123 anos | aRede
PUBLICIDADE

Idoso conhecido como 'Terror do INSS' comemora 123 anos

Andrelino Vieira da Silva nasceu no ano 1901; em 2022, seu bolo de aniversário viralizou na internet

Segundo a família, ele continua com disposição e bem de saúde.
Segundo a família, ele continua com disposição e bem de saúde. -

Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O idoso Andrelino Vieira da Silva, de Aparecida de Goiânia (GO), completou, no último sábado (3), 123 anos. Segundo a família, ele continua com disposição e bem de saúde.

Andrelino nasceu no dia 3 de fevereiro de 1901, na cidade de Firminópolis. Ao longo de sua vida, foi casado e teve sete filhos, dos quais cinco estão vivos. Tem também 13 netos, 16 bisnetos e um tataraneto.

Ao longo de sua vida, foi casado e teve sete filhos, dos quais cinco estão vivos. Tem também 13 netos, 16 bisnetos e um tataraneto.
Ao longo de sua vida, foi casado e teve sete filhos, dos quais cinco estão vivos. Tem também 13 netos, 16 bisnetos e um tataraneto. |  Foto: Arquivo Pessoal.
 

Em 2022,o aposentado que completava 121 anos na ocasião, ganhou um bolo temático com uma placa 'O terror do INSS'. A foto viralizou na internet e Androlino ficou conhecido pela expressão.

Após a repercussão, Andrelino recebeu uma placa com homenagem do Governo Federal com a mensagem: “O senhor não é o terror do INSS. O senhor é uma bênção para o INSS. Desejamos ao senhor Andrelino muitos mais anos de vida”.

Com informações: G1

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE