PMs desaparecidos são achados mortos no fundo de rio | aRede
PUBLICIDADE

PMs desaparecidos são achados mortos no fundo de rio

Os policiais militares teriam entrado no Rio São Bartolomeu para perseguir um foragido da Justiça. Os corpos forma levados ao IML de Luziânia

As condições no rio São Bartolomeu eram extremamente desafiadoras
As condições no rio São Bartolomeu eram extremamente desafiadoras -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os policiais militares (PMs) de Goiás que desapareceram após entrar no Rio São Bartolomeu foram encontrados mortos no fim da noite de terça-feira (03). As vítimas estavam a aproximadamente 50 metros da margem do rio e a uma profundidade de 15 metros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, as condições no rio São Bartolomeu eram extremamente desafiadoras para as equipes de mergulho, com águas turvas, muita lama e galhadas submersas.

“Esses fatores dificultaram significativamente o trabalho das equipes náuticas de mergulho, que se esforçaram incansavelmente para localizar as vítimas”, informou a corporação em nota.

Os corpos da das vítimas foram conduzidas ao Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.

O acidente ocorreu por volta das 17h50. quando os policiais se envolveram em uma perseguição na região próxima ao município de Cristalina, situado a cerca de 32 km da cidade e a 45 km de Luziânia. Durante a perseguição, os policiais acabaram entrando no rio São Bartolomeu, e desapareceram.

Os corpos só foram encontrados após seis horas de busca, por volta das 23h40.

Bombeiros de Goiás e do Distrito Federal utilizaram lanchas e mergulhadores nas buscas. Os PMs foram identificados como o cabo W. Silva e o soldado Nóbrega.

Para fazer o socorro, foram necessárias equipes de bombeiros de Luziânia, de Cristalina e do Distrito Federal. O Rio São Bartolomeu fica entre Luziânia e Cristalina, municípios goianos que compõem o Entorno do DF.

Informações: Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE