Kayky Brito é atropelado no Rio e estado de saúde é grave | aRede
PUBLICIDADE

Kayky Brito é atropelado no Rio e estado de saúde é grave

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado, na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro

O ator Kayky Brito foi atropelado na madrugada deste sábado (2)
O ator Kayky Brito foi atropelado na madrugada deste sábado (2) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ator Kayky Brito foi atropelado na madrugada deste sábado (2) na Avenida Lúcio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo as primeiras informações, ele estava atravessando a rua no momento do acidente.

O artista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul.

De acordo com a G1, a Secretaria Municipal de Saúde teria informado que o estado dele é considerado grave. A rádio BandNews FM comunicou que um funcionário da unidade de saúde contou que Kayky Brito passou por exames e fraturou o braço.

Ainda não se sabe se o condutor do veículo que atropelou o ator prestou socorro ou não. No entanto, segundo o G1, Kayky apresentou problemas na respiração ao ser levado pelos Bombeiros.

Kayky tem 34 anos e fez grandes papéis em novelas da TV. Um dos destaques foi na novela Chocolate com Pimenta, exibida em 2003, quando ele interpretou a personagem Bernadete. O artista também é irmão da, também atriz, Sthefany Brito.

Com informações do portal Metrópoles 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE