Lula lamenta mortes de trabalhadores em explosão no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Lula lamenta mortes de trabalhadores em explosão no Paraná

Explosão em complexo de grãos de cooperativa localizada em Palotina ocorreu na tarde de quarta-feira (26) e deixou oito mortos e 12 feridos, segundo a Defesa Civil do Paraná

Lula fez uma postagem em rede social nesta quinta, lamentando as mortes
Lula fez uma postagem em rede social nesta quinta, lamentando as mortes -

Metropoles

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lamentou, nesta quarta-feira (27), a explosão no silo de uma cooperativa industrial no Paraná. O acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (26) e deixou ao menos oito mortos e 12 feridos, segundo a Defesa Civil do estado.

“Soube com tristeza da explosão em uma cooperativa agroindustrial de Palotina, no Paraná, que deixou pelo menos oito mortos e vários feridos. Gostaria de manifestar meus sentimentos e minha solidariedade aos trabalhadores e seus familiares, bem como a disposição do governo federal para auxiliar no que for necessário”, disse o petista.

Na manhã desta quinta-feira (27/7), o Corpo de Bombeiros do Paraná seguiu prestando atendimento aos trabalhadores atingidos pela explosão de um secador de milho da cooperativa agroindustrial de Palotina – C. Vale, na região oeste do estado.

Em nota, a cooperativa informou que as causas do acidente ainda não foram esclarecidas. “A C.Vale comunica aos seus associados e comunidade em geral que nesta quarta-feira, 26 de julho, às 16h50, um sinistro de grandes proporções atingiu nossa unidade central de recebimentos de grãos em Palotina, oeste do Paraná, devido a causas ainda não identificadas.”

Veja mais detalhes dessa notícia no Portal Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE