Homem é surpreendido e assassinado dentro de barbearia no Paraná
Vítima não tinha passagem pela polícia e não há informações sobre a motivação do crime
Publicado: 21/07/2023, 07:20

Kevin Pontes dos Santos, de 22 anos, foi morto a tiros, no final da tarde dessa quinta-feira (20), dentro da barbearia onde ele trabalhava, na rua Radialista José Vicente Gonçalves, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Segundo testemunhas, o atirador chegou em uma moto preta e entrou no estabelecimento efetuando os disparos.
O capitão Gonçalves, da Polícia Militar (PM), disse que quando os policiais chegaram no local uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) já tentava reanimar a vítima.
“Ele foi baleado, a princípio, por cinco disparos de pistola 9mm. Ele trabalhava no local há alguns meses e no momento dos disparos estavam na barbearia só ele e o proprietário. O dono do local conseguiu se esconder”, relatou o capitão.
A vítima não tem passagens pela polícia. Não há informações sobre a motivação do crime, nem sobre quem seria o atirador.
A Polícia Civil investigará o caso.
Com informações Banda B, parceira do Portal aRede.