Homem mata esposa a facadas e posta foto ao lado do corpo no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Homem mata esposa a facadas e posta foto ao lado do corpo no Paraná

Homicídio ocorreu na última sexa-feira (2), no norte do estado

Suspeito se aproximou do corpo ensanguentado da esposa e tirou uma foto, que foi postada em uma rede social
Suspeito se aproximou do corpo ensanguentado da esposa e tirou uma foto, que foi postada em uma rede social -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher, de 40 anos, foi morta a facadas pelo próprio marido, de 44, nesta sexta-feira (2), em Abatiá, no norte do Paraná. Após o assassinato, o suspeito se aproximou do corpo ensanguentado da esposa e tirou uma foto, que foi postada em uma rede social.

Segundo informou a Polícia Militar (PM) à Banda B, o corpo de Adriana Carvalho Vieira foi encontrado próximo à porta da cozinha da casa em que o casal morava. Ela apresentava um corte na região do pescoço.

Os policiais, em seguida, encontraram Gilmar Ferreira de Souza deitado a uma curta distância do corpo da vítima. Ele tinha um corte no pulso esquerdo e também no pescoço, mas apresentava sinais vitais.

Ele, que seria funcionário público, foi socorrido por uma ambulância e encaminhado a um hospital da região. Após o acionamento da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML), a faca usada no crime teria sido encontrada.

Durante o atendimento à ocorrência, a polícia recebeu informações de que o suspeito havia postado uma foto ao lado do corpo da vítima no status do WhatsApp. Não há informações sobre o quadro de saúde de Gilmar.

Com informações da Banda B. Leia mais aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE