Homem vai à festa e termina em caixão: ‘Queriam me usar como oferenda’ | aRede
PUBLICIDADE

Homem vai à festa e termina em caixão: ‘Queriam me usar como oferenda’

Victor Hugo Álvarez estava coberto de cimento no rosto e na cabeça. Ele não se recorda de como as coisas aconteceram

Victor Hugo Álvarez estava coberto de cimento no rosto e na cabeça. Ele não se recorda de como as coisas aconteceram
Victor Hugo Álvarez estava coberto de cimento no rosto e na cabeça. Ele não se recorda de como as coisas aconteceram -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Victor Hugo Mica Álvarez, um boliviano de 30 anos, foi vítima de um ato um tanto curioso quando foi a festa de Pachamama, na Bolívia, ele foi enterrado vivo e teria sido ofertado como oferenda para à deusa sullu. Em entrevista ao jornal Página Siete, ele contou que tinha saído para dançar e ingeriu algumas bebidas alcoólicas, mas que não se recorda do que aconteceu depois.

“A única coisa que me lembro é que pensei que estava na minha cama e me levantei para fazer xixi e não conseguia mais me mexer”, disse, acrescentando que só conseguiu sair quando empurrou o caixão e quebrou o vidro, foi então que percebeu que tinha sido enterrado vivo. 

“Eles queriam me colocar em sullu”, disse. Álvarez, que é dançarino de uma fraternidade, teria ido à festa com um colega que tinha acabado de conhecer. Segundo ele, quando fugiu, pediu ajuda a um jovem que o levou até a delegacia, porém, não recebeu a ajuda esperada. Segundo a mídia local, os agentes não quiseram receber a denúncia porque o jovem ainda estava embriagado. Álex Magne, homem responsável por levá-la à polícia, disse Álvarez estava coberto de cimento no rosto e na cabeça quando o encontrou. O jovem que ainda segue sem resposta para o que aconteceu e espera que o caso seja esclarecido.

Informações da Jovem Pan

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE