Dupla morre em confronto após assalto em Londrina | aRede
PUBLICIDADE

Dupla morre em confronto após assalto em Londrina

Câmeras registraram assalto no qual criminosos usam de violência e agridem a vítima

VÍDEO
O crime foi registrado por uma câmera de segurança e mostrou que os criminosos agiram com violência, inclusive agredindo as vítimas que estavam no local | Autor: Reprodução

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Câmeras registraram o assalto no qual criminosos usam de violência e agridem a vítima

Dois homens morreram em um confronto com policiais militares do Pelotão de Choque. A ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (10) na rua Guilhermina Lahman no Cinco Conjuntos, na zona norte de Londrina.

Segundo informações, a dupla teria cometido um assalto horas antes em uma choperia de Ibiporã, região metropolitana em direção a Londrina. O crime foi registrado por uma câmera de segurança e mostrou que os criminosos agiram com violência, inclusive agredindo as vítimas que estavam no local.

Após o crime em Ibiporã a dupla seguiu em direção a Londrina. A policia local já havia sido informada sobre a ocorrência e patrulhava na região. Eles localizaram os homens e deram ordem de parada, porém, reagiram e entraram em confronto com os policiais.

Ambos foram baleados, e acabaram morrendo no local antes da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros (SIATE). Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina e segue sem identificação.

Informações - 24h.com

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE