Mulher grávida de cinco meses é agredida com chutes na barriga em Telêmaco Borba
Situação foi registrada durante a noite do último domingo e mobilizou equipes do Siate
Publicado: 26/01/2026, 16:15

Na noite do último domingo (25), a equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal por agressão às margens da rodovia PR-160, nas proximidades da passarela da Vila Esperança, local conhecido pela presença de usuários e comércio de drogas.
De acordo com informações preliminares, a vítima, de 28 anos, relatou ser usuária de drogas. Ela afirmou que teria ido até o local para comprar entorpecentes. Durante a permanência em um estabelecimento, ocorreu um desentendimento, momento em que ela acabou sendo agredida.
A mulher apresentava ferimentos nos lábios, além de lesões nos membros superiores e inferiores.
Ainda conforme relato da vítima, um homem teria desferido dois chutes na região do abdômen. Já no interior da ambulância, a vítima informou à equipe de socorro que estaria grávida de aproximadamente cinco meses.
Inicialmente, a mulher foi encaminhada ao Instituto Dr. Feitosa, porem na sequência a equipe do Siate realizou o encaminhamento da vítima até a Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu atendimento médico pela equipe de plantão.
O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.
Com informações do Atento a Rede, parceiro do Portal aRede




















