Mulher localizada morta em Carambeí não tinha sinais de violência, diz delegada da polícia
Somente laudo pericial deverá apontar a causa do óbito da Julia, de 33 anos
Publicado: 26/01/2026, 14:53

Julia Batista Gonçalves, de 33 anos, encontrada sem vida na 'Estrada do Areião', em Carambeí, não apresentava sinais de violência. A informação foi confirmada ao Portal aRede pela delegada da polícia civil de Castro, Renata Batista. A mulher foi localizada em óbito na noite desse domingo (25).
Conforme a agente de segurança, "pela análise do local e da vítima, não apresentava sinais de violência". Entretanto, a delegada reforça que "somente o laudo pericial para confirmar e apontar a causa da morte", explicou à equipe de Jornalismo.
No momento, as autoridades estão ouvindo familiares e testemunhas, para entender os motivos do óbito.
SEPULTAMENTO SERÁ EM CASTRO
De acordo com o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, Julia será sepultada nesta terça-feira (27), a partir das 9h, no Cemitério Municipal de Castro. O velório está previsto para ocorrer na Capela Iapó.
LEIA ABAIXO UM RESUMO DA NOTÍCIA
- Julia Batista Gonçalves, de 33 anos, foi encontrada morta em Carambeí, na Estrada do Areião, sem sinais aparentes de violência, segundo a Polícia Civil;
- A causa da morte ainda depende do laudo pericial, e familiares e testemunhas estão sendo ouvidos para esclarecer as circunstâncias do óbito;
- O sepultamento acontecerá em Castro, nesta terça-feira (27), com velório na Capela Iapó e enterro no Cemitério Municipal.




















