Disparos e ameaças de morte mobilizam a Polícia Militar no interior de Imbituva | aRede
PUBLICIDADE

Disparos e ameaças de morte mobilizam a Polícia Militar no interior de Imbituva

Veículo passou diversas vezes em frente à residência, condutor fez ameaças e estojos de munição foram encontrados no local; ninguém foi preso

A Polícia Militar realizou buscas nas imediações, porém nenhum suspeito foi localizado até o encerramento do atendimento
A Polícia Militar realizou buscas nas imediações, porém nenhum suspeito foi localizado até o encerramento do atendimento -

Publicado por Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar foi mobilizada para apurar um caso de ameaça em Nova Esperança, a cerca de 20 quilômetros de Imbituva por volta das 21h40 da noite desse sábado (24).

Segundo relato da vítima, ela estava em sua residência juntamente com o filho menor de idade, quando um veículo passou em frente ao imóvel por aproximadamente três vezes, acelerando de forma provocativa. Em uma das passagens, o condutor teria proferido ameaças de morte.

No local, a vítima informou que não conseguiu identificar a cor ou a placa do veículo, porém reconheceu que no interior do automóvel estava o atual marido de sua ex-esposa, além de outros dois indivíduos não identificados. A vítima acredita que a motivação das ameaças esteja relacionada a ciúmes.

Ainda conforme o relato, após as ameaças, a vítima ouviu um disparo de arma de fogo nas proximidades. Posteriormente, foram localizados em frente à residência dois estojos de munição, sendo um deflagrado de calibre .38, marca CBC, e outro intacto de calibre .36, este último com munição artesanal. Os materiais foram entregues voluntariamente e recolhidos pela equipe policial.

A Polícia Militar realizou buscas nas imediações, porém nenhum suspeito foi localizado até o encerramento do atendimento. A vítima recebeu as devidas orientações legais, e o boletim de ocorrência foi confeccionado para os procedimentos cabíveis.

Com informações de Kiko de Oliveira.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right