Homem é brutalmente agredido após discussão e sofre fraturas no crânio em Castro
Ele foi agredido com um pedaço de madeira até desmaiar; os agressores foram identificados e presos pela Polícia Militar (PM)
Publicado: 23/12/2025, 08:20

Um homem de 40 anos sofreu diversas fraturas no crânio após ser agredido brutalmente após uma discussão seguida de roubo, na madrugada desta terça-feira (23), no município de Castro. Os agressores foram identificados e presos pela Polícia Militar (PM).
Conforme os agentes, a equipe foi acionada pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro, onde um homem deu entrada por volta das 3h40 da madrugada. No local, a equipe médica relatou vários ossos do crânio quebrados e sangramento interno, que eleva o risco de morte da vítima.
Os médicos ainda contaram que o paciente estava sendo transferido para a Santa Casa de Ponta Grossa. Já os familiares da vítima informaram que o homem estava em uma lanchonete, quando começou uma discussão. Na sequência, uma mulher e outros homens teriam agredido a vítima com golpes de madeira na região da cabeça, a qual desmaiou.
Os agressores ainda levaram o celular da vítima e se evadiram em um Fiat Palio. Diante da situação, a equipe se deslocou em diligências, onde em via pública, visualizou um veículo com as mesmas características, o qual empreendeu fuga.
Foi feito o acompanhamento tático e a abordagem do veículo, sendo identificados como os autores das agressões. A PM deu voz de prisão e encaminhou o grupo à delegacia de polícia, enquanto o veículo foi recolhido ao pátio, devido a pendências.





















