Tempestade causou mais de 160 destalhamentos e alagou 16 casas em Carambeí
A Escola Fátima Augusta Bosa e o CMEI Canaã tiveram suas estruturas comprometidas. O prédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura também registrou impactos
Publicado: 25/11/2025, 14:41

O forte temporal que atingiu Ponta Grossa também danificou casas e prédios públicos em Carambeí. A Defesa Civil do município confirmou que mais de 160 imóveis foram danificados pelo granizo, além disso, 16 residências foram alagadas e três prédios públicos tiveram danos.
A Escola Fátima Augusta Bosa e o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Canaã tiveram suas estruturas comprometidas. O prédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura também registrou impactos. "Houve alagamentos, provavelmente ocasionado pelo granizo que entupiu as calhas, assim como o muro que pode ter desmoronado, o que acabou alagando algumas salas de aula”, contou o diretor da Defesa Civil do município, Laucenir Ferreira de Andrade.
Na manhã desta terça-feira (25) a prefeita Elisangela Pedroso e o vereador Cabo Cleverson estiveram nos locais para acompanhar a situação.





















