Ex-marido invade casa, bate em mulher e à ameaça nos Campos Gerais; 'Vou te pegar'
A vítima possuía medida protetiva de urgência em seu favor desde maio de 2025, a qual impedia o ex-companheiro de manter contato ou aproximar-se dela
Publicado: 16/09/2025, 17:59

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 42ª Delegacia Regional de Polícia de Jaguariaíva, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem de 57 anos, no início da tarde desta terça-feira (16), investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e descumprimento de medidas protetivas de urgência praticados contra a ex-companheira, de 63 anos.
A vítima possuía medida protetiva de urgência em seu favor desde maio de 2025, a qual impedia o ex-companheiro de manter contato ou aproximar-se dela. Contudo, no dia 04 de setembro de 2025, o investigado teria violado o domicílio da vítima, arrombando a porta mediante chute e, em seguida, desferido um soco em seu peito, fazendo-a cair ao chão. Além disso, teria proferido ameaças, afirmando que “a pegaria” e que retornaria ao local para atear fogo.
Diante da gravidade dos fatos e do descumprimento das medidas protetivas anteriormente deferidas, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.
Após a prisão, o investigado foi encaminhado ao Departamento Penitenciário da cidade, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A PCPR reforça o pedido de colaboração da população com informações que auxiliem na prevenção e elucidação de crimes. As denúncias podem ser realizadas de forma anônima pelos números 197 e 181.
Com informações da assessoria de imprensa.