Homem ameaça cliente e morre baleado em bar de Castro | aRede
PUBLICIDADE

Homem ameaça cliente e morre baleado em bar de Castro

Morte aconteceu em um estabelecimento localizado no Jardim Primavera

Homem chegou a ser levado para a UPA de Castro, mas não resistiu
Homem chegou a ser levado para a UPA de Castro, mas não resistiu -

Publicado por Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 30 anos morreu após ser baleado em um bar de Castro, nos Campos Gerais do Paraná, na noite do último sábado (30). A vítima teria ameaçado outra pessoa, de acordo com a Polícia Militar (PM).

A morte aconteceu em um estabelecimento localizado na Rua Carlos Edson Martins de Oliveira, no Jardim Primavera. Por volta das 20h40, uma denúncia levou policiais militares até o local. 

Segundo o boletim de ocorrência (BO), as informações iniciais indicavam que um cidadão de camiseta clara e calção jeans estaria ameaçando uma pessoa. A equipe foi até o local indicado e conseguiu encontrar o suspeito no fundo do bar. 

“Após alguns metros foi visualizado um indivíduo de calção jeans e camiseta azul clara, o qual com a sua mão esquerda levantou a camiseta e com a mão direita pegou a arma”, descreve o BO.

Os policiais pediram três vezes para que o homem largasse a arma. No entanto, isso não ocorreu e a PM atirou. Equipes de socorro médico foram acionadas para prestar atendimento ao suspeito, que apresentava três perfurações em região abdominal e duas em membro superior direito. 

O homem chegou a ser levado para a UPA de Castro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O local da morte foi isolado para a realização de perícia. Ainda segundo a PM, a arma encontrada com o suspeito se tratava de um simulacro

Com informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE