Homem ameaça cliente e morre baleado em bar de Castro
Morte aconteceu em um estabelecimento localizado no Jardim Primavera
Publicado: 01/12/2024, 12:45
Um homem de 30 anos morreu após ser baleado em um bar de Castro, nos Campos Gerais do Paraná, na noite do último sábado (30). A vítima teria ameaçado outra pessoa, de acordo com a Polícia Militar (PM).
A morte aconteceu em um estabelecimento localizado na Rua Carlos Edson Martins de Oliveira, no Jardim Primavera. Por volta das 20h40, uma denúncia levou policiais militares até o local.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), as informações iniciais indicavam que um cidadão de camiseta clara e calção jeans estaria ameaçando uma pessoa. A equipe foi até o local indicado e conseguiu encontrar o suspeito no fundo do bar.
“Após alguns metros foi visualizado um indivíduo de calção jeans e camiseta azul clara, o qual com a sua mão esquerda levantou a camiseta e com a mão direita pegou a arma”, descreve o BO.
Os policiais pediram três vezes para que o homem largasse a arma. No entanto, isso não ocorreu e a PM atirou. Equipes de socorro médico foram acionadas para prestar atendimento ao suspeito, que apresentava três perfurações em região abdominal e duas em membro superior direito.
O homem chegou a ser levado para a UPA de Castro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O local da morte foi isolado para a realização de perícia. Ainda segundo a PM, a arma encontrada com o suspeito se tratava de um simulacro.
Com informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.