Suspeito de furtar quatro casas em uma semana é preso | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de furtar quatro casas em uma semana é preso

Prisão em flagrante aconteceu na manhã dessa quinta-feira (20)

Com o suspeito, foram encontrados alguns pertences das vítimas
Com o suspeito, foram encontrados alguns pertences das vítimas -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante, na manhã dessa quinta-feira (20), pelas equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar (PM) de Sengés. Ele é acusado de ter invadido e furtado  quatro residências do município, durante a última semana.

SOBRE O CRIME -  Conforme os oficiais, o suspeito andava por vários bairros da cidade, com a intenção de visualizar as casas mais vulneráveis, assim como as que estariam vazias. Dessa forma, após definir seu alvo, o acusado, mediante escalada ou arrombamento,  entrava nas residências e furtava os mais variados objetos como: bicicleta, videogames, roupas e até mesmo alimentos.

Depois das ocorrências serem registradas, os agentes da Polícia Civil iniciaram uma investigação através de imagens das câmeras de segurança e, com base nos relatos das vítimas, foi possível identificar o suspeito por meio das características físicas e as vestimentas do suspeito.

PRISÃO - Já na manhã dessa quinta, os policiais de Sengés prenderam o acusado pouco antes dele iniciar mais um furto, de acordo com as suas próprias palavras. Com o suspeito, foram encontrados alguns pertences das vítimas. O homem se apresentou com a identidade do tio, e foi autuado por crime patrimonial  e pelo uso de falsa identidade.

O indiciado tem várias passagens por furto e roubo, com condenações e extensa ficha prisional e registro de fuga mediante violência da cadeia de Jaguariaiva, onde ficou detido por aproximadamente um ano com nome do tio. Faziam dez dias desde que o suspeito ganhou liberdade do sistema prisional, e se encontrava morando sob um viaduto da cidade de Sengés.

Por fim, o acusado foi conduzido até a cadeia pública de Sengés e teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça. As investigações prosseguem para localizar os bens subtraídos e prisão de receptadores.

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de furtar quatro casas em uma semana é preso
  

Sob supervisão de Luciana Brick

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE