Morre em Ponta Grossa o advogado Ricardo Luiz Brandão
Procurador Jurídico da Câmara de Tibagi faleceu nessa sexta-feira (06) aos 67 anos; sepultamento está marcado para este sábado (07), às 16h30
Publicado: 07/09/2024, 11:22
Faleceu nessa sexta-feira (06) o advogado Ricardo Luiz Rios Brandão, de 67 anos. Ele era natural de Foz do Iguaçu, morava em Ponta Grossa - onde faleceu - e atuava como procurador jurídico na Câmara Municipal de Tibagi, nos Campos Gerais.
O corpo de Ricardo está sendo velado na capela do Cemitério Parque Campos Gerais, em Ponta Grossa, e será sepultado neste sábado (07), às 16h30, no Parque Campos Gerais.
Segundo o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, Ricardo Brandão faleceu na residência, porém não há informações sobre a causa da morte.
Em sua rede social, o prefeito de Tibagi, Arthur Butina, lamentou a morte do procurador. "É com pesar e imensa tristeza que comunico o falecimento do Dr Ricardo Brandão, Procurador Jurídico da Câmara Municipal de Tibagi. Desejo os mais sinceros sentimentos à família e aos amigos. Descanse em paz meu grande amigo!".
A ex-prefeita de Tibagi, Angela Mercer, também postou em sua rede social a morte. "Meus sinceros sentimentos a toda família e amigos deste nobre profissional e amigo, Dr Ricardo Brandão. Trabalhamos juntos enquanto vereadora e prefeita, e Tibagi perde um grande jurista que tanto trabalhou e contribuiu com a nossa cidade".
Ricardo Brandão também ocupou cargo na prefeitura de Ponta Grossa, onde passou pela Secretaria Municipal de Administração, no governo do ex-prefeito Jocelito Canto.