Homem é preso em Castro por perseguir e ameaçar a ex-namorada | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso em Castro por perseguir e ameaçar a ex-namorada

Os casal teria se relacionado por cerca de um mês e o homem não aceitou o fim do relacionamento

O suspeito foi detido em flagrante e encaminhado a Cadeia Pública de Castro.
O suspeito foi detido em flagrante e encaminhado a Cadeia Pública de Castro. -

Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Delegacia de Polícia Civil de Castro, prendeu nesta sexta-feira (22), um homem de 27 anos, por violência contra a mulher. 

O casal conviveu por cerca de um mês e por não aceitar o fim do relacionamento, o rapaz começou a perseguir e a fazer ameaças de morte à vítima, de 29 anos.

Na manhã de hoje, a mulher se dirigiu à delegacia para solicitar medidas protetivas e relatou que durante a madrugada, o homem permaneceu em frente à sua residência, proferindo ameaças. Segundo a vítima, as ameaças continuaram ao amanhecer, e o suspeito teria enviado diversas mensagens ordenando que ela não deixasse a cidade e nem fosse trabalhar, justificando que seu sentimento de ódio não havia passado.

Segundo a delegada Renata de Souza Batista, o suspeito tentava forçar um encontro com a vítima, alertando-a de que, caso chamasse a polícia, enfrentaria consequências graves, incluindo fazer disparos de arma de fogo contra a residência e seu veículo.

O suspeito foi localizado escondido em uma fazenda na cidade de Castro. Ele foi detido em flagrante e encaminhado a Cadeia Pública de Castro. 

Com informações: PCPR

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE